Lula abona ficha de filiação de Eliziane ao PT
Conforme antecipado pelo Marrapá, o presidente Lula abonou pessoalmente a ficha de filiação da senadora Eliziane Gama ao PT. O momento aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), em Salvador, onde o petista cumpre agenda. A imagem foi publicada pelo jornalista Marco Aurélio D’Eça.
Eliziane deve disputar a reeleição ao Senado Federal pelo novo partido, em consonância com a estratégia nacional do PT de ampliar suas bancadas legislativas nas eleições de outubro.
Comentários estão desativados