
Madeira defende Brandão e sinaliza candidatura a deputado estadual
Durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão na quarta-feira (21), o secretário Sebastião Madeira (Casa Civil) fez uma contundente defesa do governador Carlos Brandão e, de quebra, deixou no ar a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026. A fala ocorreu após discurso do deputado estadual Francisco Nagib, que contou com apartes de Carlos Lula e Othelino Neto.
“Quando a gente quer achar defeito, sempre acha. Uma mulher pode estar com o vestido mais lindo do mundo… se botar um microscópio, você vai achar uma manchinha. Se você quiser se fixar só naquela mancha, é como se o vestido não prestasse”, disse, em tom metafórico, antes de elogiar o desempenho de Brandão na área da Saúde, criticado pelos oposicionistas. “Dobrou o número de serviços de hemodiálise e está terminando mais um hospital em Imperatriz”, elencou.
Ao final de sua fala, Madeira ainda sugeriu que poderá disputar um mandato. “Não sou nem deputado… quem sabe um dia eu possa ser para estar aqui nessa Assembleia”, declarou, levantando especulações sobre um possível retorno à política estadual.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Madeira defende Brandão e sinaliza candidatura a deputado estadual”
Só tem o seguinte: Madeira não pode ser candidato a cargo eletivo nenhum , só se for a ‘síndico de prédio’ ou de ‘presidente de grêmio estudantil’. Ele está inelegível até 2031 porque tem contas reprovadas pelo TCU do tempo de prefeito em Imperatriz e está na lista dos inelegíveis do TSE. É só ir lá e conferir…