estratégico

Carnaval de Passarela é adiado em São Luís

Os desfiles das escolas de samba e blocos tradicionais de São Luís foram adiados para os dias 23 e 24 de fevereiro. A decisão foi tomada após reunião entre os presidentes das agremiações e o secretário interino de Cultura (Secult) de São Luís, Maurício Itapary. 

O adiamento teve como motivações garantir um tempo maior de preparação para o espetáculo e não confrontar com os eventos carnavalescos na região do Terminal da Praia Grande e Avenida Beira-Mar, promovidos pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Maranhão, respectivamente.  

O local permanece o mesmo, na região da Fonte do Bispo (Anel Viário).  

Comentários estão desativados

3 respostas para “Carnaval de Passarela é adiado em São Luís”

  1. cesar disse:

    Não e possivel que nao existam outros candidatos, os dois sao pessimos , muito ruins, ruins demais.

  2. Zuzu disse:

    Governo do Maranhão não está pensando não está preocupado com saúde nem educação. Saúde precária o pobre estão morrendo todos os dias nos hospitais!
    Agora vem Carnaval fica todo mundo brincando achando que eles são os bonzinhos eles não estão nem aí!

  3. Gostei dessa decisão, de comum acordo entre as partes! Sem pressa mas que seja bem feito pra todos nós, a festa é pra todos, temos que dar valor pro nosso carnaval e qualquer evento que traga harmonia e benefícios pra todos nós não é mesmo! Esse negócio de disse me disse, isso não leva ninguém pra lugar nenhum! Gostei mesmo, todos os envolvidos nessa decisão estão de Parabéns! E, vamos brincar com alegria e segurança!