
Mães denunciam abandono da Casa do Autista do Olho d´Água em São Luís
Uma mobilização de mães e responsáveis por pacientes atendidos pelo Centro de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo (CER-TEA) do bairro Olho d’Água, em São Luís, tenta chamar atenção para os problemas do local.
Segundo a comunidade,que depende da unidade de saúde, as sucessivas trocas de administração do equipamento de responsabilidade do Governo do Maranhão não representaram melhoras nos serviços oferecidos.
Relatos de desrespeito a fila de pacientes, demora excessiva para se conseguir uma vaga, além de problemas estruturais são os principais pontos de reclamação.
O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) esteve no local para constatar o problema e auxiliar na busca por soluções.
O Governo do Maranhão não se manifestou até o momento.
Comentários estão desativados