MARTELO BATIDO

São Luís sediará encontro do G20

O Governo Federal divulgou as 13 cidades-sede que receberão encontros do G20, enquanto o Brasil presidir o grupo que reúne as vinte maiores potências econômicas mundiais. São Luís foi uma das cidades escolhidas para receber o colegiado.

O Brasil assumiu o comando do G20 pela primeira vez no último dia 1º de dezembro. A agenda brasileira versará sobre temas como desenvolvimento sustentável; reforma das instituições multilaterais; e combate à fome, à pobreza e à desigualdade.

Além de São Luís, também receberão os encontros temáticos do G20 as cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Foz de Iguaçu (PR), Maceió (AL), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Teresina (PI).

Comentários estão desativados

2 respostas para “São Luís sediará encontro do G20”

  1. Silvio Cesar Santos de Araujo disse:

    As ações feitas por um governante de forma positiva não deveriam ser motivos de propaganda eleitoral, pois é um dever/fazer resultado da função que exercer. Que o prefeito continue desempenhado bem a função a qual foi lhe confiada pelo povo ludovicense.

  2. Ferreira disse:

    Bem, mais um aparelho para E I T, no distrito industrial Itaqui/ Bacanga, a onde hoje se encontra quatro aparelhos público, hospital veterinário, creche , ecoponto, e defensoria pública, uma busca dos formadores de opinião, junto ao governo Braide.