Marrapá bate 30 milhões no Instagram e já tem mais seguidores que Lahesio Bonfim
O médico Lahesio Bonfim, exímio compartilhador de conteúdos do Marrapá, reagiu com irritação nesta sexta-feira (8) à repercussão de críticas que fez ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao senador Ciro Nogueira.
Após acusar Bolsonaro de enfraquecer a direita com suas alianças, Lahesio pediu que seus apoiadores deixassem de seguir o portal Marrapá, que destacou a fala na quarta-feira (6).
“São escolhas como essa de Bolsonaro que têm nos enfiado no buraco. Continuem dando like ao Ciro Nogueira e continuaremos na mesma”, escreveu Lahesio ao comentar a decisão de Ciro em não endossar o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes.
O pedido de Lahesio parece não ter encontrado eco. O perfil do Marrapá no Instagram acumula 170 mil seguidores e bateu recentemente 30 milhões de visualizações mensais, superando os 159 mil seguidores de Bonfim.
Comentários estão desativados