
Mical exige renúncia de Camarão por escândalo dos prints: “Mais de 4800 mensagens”
Durante pronunciamento inflamado na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (27), a deputada estadual Mical Damasceno exigiu a renúncia do vice-governador Felipe Camarão, em meio ao escândalo envolvendo mensagens ofensivas atribuídas ao petista.
Segundo a parlamentar, há mais de 4800 mensagens trocadas entre Camarão e o homem que o acusa de misoginia e outros ataques pessoais direcionados à deputada.
“Vice-governador Felipe Camarão, quer um conselho? Renuncie ao mandato. Essa é, talvez, a única atitude minimamente honrada que o senhor pode tomar neste momento”, declarou Mical, em tom enfático. Ela pediu que o vice-governador deixe o cargo por “não ter condições morais” de permanecer na função, afirmando que, ao continuar, ele expõe a Assembleia e o povo maranhense a um “processo doloroso e constrangedor”.
Mical reforçou que o conteúdo das mensagens ofensivas seria autêntico e que a quantidade de material trocado entre Camarão e o denunciante ultrapassa 4.859 mensagens. “Essa fala que ele fez referente a mim é apenas a ponta do iceberg”, disparou.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Mical exige renúncia de Camarão por escândalo dos prints: “Mais de 4800 mensagens””
Não dá para comparar Felipe Camarão e a deputada radical Mical, entre ele e ela, prefiro Felipe a irmã radical.
Verdade. Inclusive, esse prefeito de Barreirinhas tem que abrir os olhos para o seu secretariado. Não afirmo, mas ouvi dizer que está tendo um esquema de cadastramento para o seguro defeso, inclusive de pessoas que residem aqui em São Luis.