“Não será candidatura de um homem só”, diz Braide ao confirmar pré-candidatura ao Governo

oficialização

O prefeito de Eduardo Braide confirmou nesta terça-feira (31) que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, encerrando um ano e meio de especulações desde sua reeleição, em outubro de 2024. Nome com forte recall eleitoral na capital São Luís, Braide vinha mantendo silêncio sobre o projeto político e oficializou a decisão em um longo manifesto nas redes sociais.

No pronunciamento, Braide declarou que a candidatura nasce do apoio popular e reforça a narrativa de gestão eficiente, citando obras, serviços e melhorias implementadas na capital, além de defender governança com responsabilidade fiscal e transparência.

Ao confirmar a pré-candidatura, Braide rebateu críticas de que governou sozinho a capital maranhense. “Sou pré-candidato a governador do Maranhão. Não será uma candidatura de um homem só, será uma candidatura que nasceu do povo, de quem acredita que o Maranhão pode sair do atraso, de quem acredita que é possível governar sem medo, sem amarras e sem interesses escondidos”, afirmou.

Braide é o quinto pré-candidato a confirmar a entrada na disputa ao Palácio dos Leões. Antes dele, Orleans Brandão (MDB), Lahesio Bonfim (Novo), Felipe Camarão (PT) e Enilton Rodrigues (PSOL) já haviam se colocado na corrida eleitoral.

Uma resposta para ““Não será candidatura de um homem só”, diz Braide ao confirmar pré-candidatura ao Governo”

  1. Avelar Pereira disse:

    Eu vi uma lágrima, meu blogueiro?

    Kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *