Nonatinho reforça apoio a aliados com mobilização em Matões

adesivaço

O prefeito Nonatinho (União Brasil) participou, na manhã desta sexta-feira (15), de um grande adesivaço em Matões, reunindo apoiadores e lideranças políticas em demonstração de força do grupo local. A mobilização teve como objetivo consolidar apoio às reeleições do deputado federal Juscelino Filho (PSDB) e da deputada estadual Cláudia Coutinho (MDB), além da pré-candidatura de Orleans Brandão (MDB) ao Governo do Maranhão. 

Durante o ato, Nonatinho ressaltou o engajamento do grupo e a presença dos aliados nas ruas. “Grande dia de adesivaço aqui em Matões, mostrando nossa força, nossa união e o nosso compromisso com o futuro do Maranhão”, afirmou o prefeito. 

A deputada Cláudia Coutinho também ressaltou a mobilização e o alinhamento político. “Nosso time da vitória já está nas ruas. Avança Maranhão!”, resumiu. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.