“O trabalho vai continuar”, diz Braide após impor derrota à Câmara na Justiça

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide repercutiu nesta quinta-feira (6) a retomada do percentual de 25% para suplementação orçamentária da Prefeitura, após liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. A decisão judicial suspendeu os efeitos da lei aprovada pela Câmara Municipal, que havia reduzido esse percentual para 5%, limitando a margem de remanejamento do Executivo.
Com a decisão, Braide afirmou que estão garantidas obras e serviços essenciais para a cidade, incluindo as entregas do novo Socorrão 2, do Elevado da Forquilha e a reforma do Mercado Central.
“Podem ficar tranquilos que o trabalho vai continuar em ritmo acelerado”, afirmou Braide.
Comentários estão desativados
Uma resposta para ““O trabalho vai continuar”, diz Braide após impor derrota à Câmara na Justiça”
Eu não pretendo inocentar o atual “prefeito” Dudu de Anajatuba!!!!! Mas, porém é toda via, entre se escolher os males maiores sob os menores, eu sem dúvida ficarei do lado do prefeito ” Dudu de Anajatuba ” que se apresenta como sendo um mal menor para a população Ludovicensse!!!!!! Sacou???????