“Pedido supremo” pode fazer Brandão perder PSB, diz portal
O Partido Socialista Brasileiro deixou para o mês que vem a decisão de trocar ou não o diretório estadual do Maranhão, atualmente sob comando do governador Carlos Brandão. A mudança, no entanto, seria apenas questão de tempo, segundo o Imirante.
A pressão para a troca, de acordo com a reportagem, parte do ex-governador e atual ministro do STF, Flávio Dino, que teria feito um pedido direto à cúpula nacional do partido.
Em uma reunião nesta semana com o presidente nacional do PSB, João Campos, Brandão apresentou resultados eleitorais e defendeu sua permanência no cargo, alegando que a legenda cresceu sob sua condução. Brandão chegou a afirmar que seguirá no comando. A decisão, porém, já estaria tomada, já que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco não pretende entrar em choque com o supremo ministro.
A mudança abriria caminho para que o deputado estadual Othelino Neto assumisse o PSB no estado, com as bênçãos de Dino.
Comentários estão desativados
Uma resposta para ““Pedido supremo” pode fazer Brandão perder PSB, diz portal”
Ainda bem. Antes tarde do que nunca. O maranhão não é empresa de uma panelinha e de uma família. Tive um acidente de motocicleta na MA-247, prometida pela Oligarquia Brandão e nunca cumprida. Apenas enrolam o povo agora com 5 km de asfaltamento sendo que ela é de 24 km é muito triste. Escolas sem professor, Iemas sem estruturas e inaugurado, mas não funciona. Desvios e corrupção. Triste!!!