Perseguição! Governo Bolsonaro embarga obras de Flávio Dino em São Luís - Marrapá

Destaque

Perseguição! Governo Bolsonaro embarga obras de Flávio Dino em São Luís

O governo Bolsonaro mostrou suas garras para perseguir o governo Flávio Dino e pode prejudicar muito os moradores da Ilha com a paralisação de uma das obras mais importantes do governo do estado. A Secretaria de Patrimônio da União no Maranhão (SPU/MA), controlada pelo ex-pré-candidato a governador Coronel Monteiro, divulgou que houve um embargo na obra extensão da Litorânea.

De acordo com a Secretaria, a obra foi embargada porque a licença para continuidade dos serviços expirou. Tanto a extensão da Litorânea quanto as obras do BRT podem sofrer atrasos por conta deste embargo da SPU. Vale a pena ressaltar, que todas as obras feitas na costa de São Luís e de todo o Maranhão dependem de autorização do Governo Federal.

Com a obra sendo executada, já existe um grande transtorno para todos que passam pela avenida dos Holandeses na altura do Araçagy. Imagine se a obra ficar parada com embargo, por quanto tempo as pessoas terão que ficar naquela situação.

A SPU também embargou a construção de um estacionamento público ao lado do Terminal da Praia Grande, na Avenida Beira-Mar no Centro de São Luís. De acordo com a Secretaria, o problema se deu porque o pedido de autorização da terra da União dizia que o estacionamento seria público e o estacionamento se tornou privativo e foram colocadas catracas para cobrar os valores dos carros, o que não teria sido informado a SPU, com isso a Secretaria decidiu embargar a obra até que a situação seja regularizada.

Como se vê, as alegações são de filigranas sem nenhum impacto relevante, apenas para paralisar as obras e prejudicar o governo estadual, consequentemente a população.

Do blog do Clodoaldo Correa

2 Comnetários

  1. Leandro Miranda, deixa de ser mal intencionado e parcial. Uma coisa é você não gostar de uma pessoa. Outra coisa é você, de modo pessoal fazer afirmações acerca de algo que você nem certeza tem.
    Pelo que foi noticiado, não houve nada de embargo por parte do Governo Federal acerca das obras de extensão da Avenida Litorânea. E caso aja, pelo que soube existem algumas irregularidades e nada mais justo do que embargar-se até que as irregularidades sejam sanadas.
    Leia o que o John Cutrim publicou. Demonstra que ele faz a checagem antes de publicar besteiras infundadas, ok?

    https://johncutrim.com.br/sem-embargo-obras-da-avenida-litoranea-seguem-cronograma-de-execucao/

Comments are closed.