Pesquisa do Jornal Pequeno mostra Orleans com 39%, Braide com 32%

econométrica

Levantamento do instituto Econométrica, encomendado pelo Jornal Pequeno e divulgado nesta terça-feira (31), mostra Orleans Brandão (MDB) com 39,1% das intenções de voto para o Governo do Maranhão no cenário estimulado.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), tem 32,5%. Lahésio Bonfim (Novo) aparece com cerca de 13,9%, enquanto o vice-governador Felipe Camarão (PT) registra 5,1%.

Na pesquisa espontânea, Orleans e Braide aparecem em empate técnico, ambos na casa dos 23%, com leve variação a favor do emedebista.

Em cenário de confronto direto entre os dois primeiros colocados, Orleans tem 43,2%, contra 42,4% de Braide, resultado dentro da margem de erro.

O levantamento consultou 1.556 eleitores entre os dias 18 e 21 de março, em 60 municípios do estado. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-06947/2026.

2 respostas para “Pesquisa do Jornal Pequeno mostra Orleans com 39%, Braide com 32%”

  1. Luis Alberto Saldanha Trovao disse:

    Me engana que eu gosto com essa pesquisa do jornal pequeno. O Eduardo Braid vai ganhar do bebezão e no primeiro turno. É só aguardar

  2. José Antônio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *