A dupla festa de Dino e a descortesia com Brandão
Cercado por familiares, amigos, colegas de trabalho, de política e da vida, Flávio Dino celebrou duplamente neste sábado (30). Além de casar-se com Daniela Lima, viu seu Botafogo ser campeão da Libertadores da América pela primeira vez.
Entre tantos convidados com quem Dino escolheu compartilhar a dupla alegria, a ausência do governador Carlos Brandão (PSB) se fez percebida.
Para além da livre escolha de Dino em quem convidar ou não para um evento privado, a descortesia com a autoridade máxima do Estado poderia ter sido evitada.
O convite que não foi enviado a Brandão chegou de Alexandre de Moraes a Clayton Noleto, passando por Sebastião Madeira, Silvio Leite, Luís Roberto Barroso, André Fufuca, Marcio Jerry, entre outros nomes tarimbados da política maranhense e do judiciário nacional.
Foi, definitivamente, a noite do botafoguense Flávio Dino, enquanto o flamenguista Carlos Brandão acompanhou tudo pelas redes sociais, direto da capital federal.
Na falta dele, Felipe Camarão, segundo nome do Executivo maranhense, representou o Estado diante dos convidados de fora. Quem viu, viu!
Comentários estão desativados
Uma resposta para “A dupla festa de Dino e a descortesia com Brandão”
Cerimônia luxuosa, mas de fachada!!
A alegria mesmo é pela vitória do Botafogo.