Adriano Sarney pode assumir secretaria de Brandão
A lista secretarial que deve começar a ser divulgada já nos próximos dias pelo governador Carlos Brandão (PSB) pode trazer surpresas.
Uma delas é a entrada do ex-deputado estadual Adriano Sarney (PV) na estrutura do Governo do Maranhão. Ele foi um dos primeiros a endossar a então pré-candidatura do governador reeleito em primeiro turno.
Atualmente na condição de suplente da Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PCdoB e PV, o sobrinho de Roseana Sarney (MDB) é cotado para três diferentes pastas do organograma estadual.
Entre elas, está a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema). O posto é, habitualmente, pleiteado pelo Partido Verde nas estruturas das quais faz parte.
Outras possibilidades à mesa são a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc) e a pasta de Trabalho e Economia Solidária (Setres).
Todos os nomes que ocuparão secretarias, autarquias e demais espaços na gestão brandonista serão empossados no próximo dia 4 de março (sábado), em Imperatriz.
Comentários estão desativados