Humilde

“Ainda é modesto”, diz Marcus Brandão ao defender indicação de Flávio Costa ao TCE

O todo-poderoso Marcus Brandão saiu em defesa da indicação de Flávio Costa para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O presidente estadual do MDB comentou trecho da apresentação do indicado na última sexta-feira (7), onde o advogado-empresário expôs parte de seu currículo.

“Sabia que ele era preparado, mas ainda me surpreendi com seu currículo. Realmente, ele ainda é muito modesto, pois tem tantos títulos”, afirmou.

O processo de indicação, no entanto, sofreu um revés nesta segunda-feira (10), quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, suspendeu o processo a partir de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) movida pelo partido Solidariedade.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Ainda é modesto”, diz Marcus Brandão ao defender indicação de Flávio Costa ao TCE”

  1. Carlos Barroso disse:

    O falante vice-governador Felipe Camarão que opina sobre tudo manteve um silêncio escandaloso sobre a postura do Solidariedade e da decisão suprema do ministro Flávio Dino. Camarão que defendeu a prefeita de Zé Doca sobre manifestação da Justiça sobre o ‘Carnaval Gospel’ não deu pio sobre a vaga no TCE. O vice-governador que prapalou que não é amigo de Brandão é seu inimigo parece que mudou de ideia. Afinal, seus aliados, os dinistas continuam numa ofensiva cruel contra o Governo e o silêncio agora virou a sua marca.