aliança improvável

Ala comunossocialista defende o “voto crítico” em Eduardo Braide

Aliados do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, no PCdoB, PSB e PT apoiam, nos bastidores, uma espécie de ‘voto crítico’ à reeleição de Eduardo Braide (PSD) em 2024.

O grupo, composto por deputados, advogados e simpatizantes próximos do comunossocialismo maranhense, considera a possibilidade de aderir ao palanque de Braide, desde que o atual prefeito ‘baixe a guarda’ e aceite dialogar com os partidos liderados por Dino, que se veem desamparados com a retirada de Edivaldo Holanda Júnior da pré-disputa em São Luís.

A possibilidade, considerada improvável pelos mais céticos, é levada a sério por comunistas, petistas e socialistas que gravitam em torno do Palácio da Justiça. No entanto, Braide não dá indícios de que queira conversar com dinistas.

No início do ano, Dino chegou a fazer gestos em direção ao Palácio de La Ravardière. O Marrapá relatou os bastidores naquela época, mas o prefeito preferiu se fazer de desentendido.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Ala comunossocialista defende o “voto crítico” em Eduardo Braide”

  1. Helena. disse:

    Nem voto crítico nem voto por convicção, Braide não merece a reeleição. Eu votei nele em 2020, e como todo político em quem voto acompanho a gestão; em 2024 não tem a mínima chance de eu repetir o erro de 2020.
    O prefeito é um estelionatário eleitoral.