Andrea sabia do fracasso de sua candidatura à presidência do PMDB
Blog do Domingos Costa
Conforme publicação do Blog Marrapá, o senador João Alberto tem razão ao afirmar que o clã Murad não quer outra coisa além de tumultuar o processo de escolha da nova direção estadual do PMDB. Prova disso é que a deputada estadual Andrea Murad decidiu “comemorar” a impugnação de sua candidatura em Orlando, na Flórida, deixando assim os demais colegas de chapa em uma situação constrangedora dentro do partido.
Enquanto arrumava as malas para a viagem, a histriônica herdeira dos Murad’s anunciou no Facebook que buscaria na justiça o adiamento da eleição interna do PMDB. Ela, no entanto, sequer teve a prudência de aguardar a posição da justiça. Embarcou, na madrugada desta quarta-feira (28), em uma viagem aos Estados Unidos para curtir o feriadão com a família. Contudo, a eleição para o diretório estadual do PMDB deve transcorrer normalmente na próxima sexta-feira (30), confirmando a permanência de João Alberto no controle da legenda.
Agora surge outra curiosidade: O indeferimento do registro da chapa “Renovar para Crescer” encabeça pela deputada Andrea só aconteceu ontem (27), quando foi assinado pelo presidente em exercício do PMDB, Remi Ribeiro (REVEJA). Então, como é que desde a última quinta-feira (22) a deputada direcionou o oficio 040/2015 ao presidente da Assembleia Legislativa comunicando da sua viagem ao exterior???
Ela já sabia que não disputaria a eleição do PMDB e realmente só queria desgastar o processo eleitoral peemedebista???
Comentários estão desativados