não poupou críticas

Após reintegração de posse em Zé Doca, Aluísio diz que Josimar e irmã comandam “quadrilha”

Em vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (19), o deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos-MA) repercutiu a demolição de uma casa no município de Zé Doca. As imagens da reintegração de posse, concedida após ação movida pela Prefeitura de Zé Doca, circulam pelas redes sociais desde a segunda-feira (18).

O parlamentar não poupou críticas à prefeita Josinha Cunha e ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL-MA), definindo a dupla como “quadrilha que tomou conta da Prefeitura de Zé Doca”.

“Essa semana houve uma ação absurda, destruindo a casa de um assentado do Incra, o Seu Manoel, deixando sem teto o Seu Manoel, sua esposa, seus filhos e seus netos”, lamentou Aluísio, acusando a Prefeitura de Zé Doca de levar o Poder Judiciário ao erro, dizendo que aquela seria uma área pertencente ao Município.

Segundo Aluísio, a ação movida pela Prefeitura foi motivada pela proibição do assentado em autorizar a retirada de piçarra das terras.

A Superintendência do Incra, após tomar conhecimento do caso, confirmou que o terreno pertence à Gleba Colone, remetendo ofício ao juiz responsável pela ação informando da posse federal da área.

“Já entramos na Justiça para reverter essa posição do Judiciário equivocada e faremos com que os responsáveis por isso paguem pelos seus crimes”, sentenciou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.