Notícia

Após usar o PT, oligarquia ataca o partido e tenta desqualificar chegada de Lula ao MA

A oligarquia Sarney tenta de todas as formas minimizar a passagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) pelo Maranhão, principalmente por São Luís, devido a aliança do petista ao governador Flávio Dino (PCdoB). Para isso apontou sua artilharia midiática contra a legenda, sobrando até mesmo para os dirigentes locais.

Em sua coluna dominical no jornal “O Estado do Maranhão” o oligarca-mor José Sarney (PMDB) elogiou o governo Michel Temer (PMDB), justamente quando o ex-presidente visita o Maranhão. Nesta segunda-feira (04), a coluna “Estado Maior” ataca a executiva estadual do PT e o próprio petista.

Blogs oposicionistas ainda tentam criar um cenário de enfraquecimento da popularidade de Lula no Maranhão, enquanto a realidade é completamente diferente. Qualquer pesquisa eleitoral realizada no estado pode atestar isso.

Depois de muitos anos de confidências entre a dupla, Sarney esperava neutralidade do petista em 2018, ao menos. Contudo, Lula não abriu mão de participar nesta terça-feira (05) de evento na Praça Dom Pedro II ao lado dos comunistas.

Apesar das críticas e perseguições, a família Sarney ainda tem a expectativa de sentar com Lula no Maranhão. A oposição sabe que uma dobradinha Lula e Dino em 2018 torna o resultado da eleição quase irreversível.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.