Áudios contra o Governo começam a circular e escancaram cunho político de ataques
Desde o início dos ataques a ônibus nesta semana, o governador Flávio Dino utilizou as redes sociais para denunciar as ações das facções criminosas com claros apoios políticos. Eis que na maior resposta do Governo no combate aos criminosos, começam a surgir áudios injuriosos com acusações e recados para o próprio governador.
O cumprimento da lei por parte do Governo contra facções criminosas nos presídios, compra de votos no interior e isenção total das forças do Estado, sobretudo a Polícia, nas eleições, não foram bem recebidas por alguns atores políticos de um Maranhão que durante décadas foi acostumado com impunidades e falta de controle em todas as áreas.
“Quando chegamos ao Governo, facções mandavam na Penitenciaria de Pedrinhas. Desde então, estamos aplicando organização e disciplina. Processo de reorganização de Pedrinhas estava ocorrendo com pequenas reações. Até que a proximidade das eleições subitamente mudou isso”, disse o governador pelas redes sociais.
Quem não se interessa pelas ações do governador Flávio Dino para a garantia da segurança dos maranhenses e do pleito eleitoral? Quem pode estar por trás de armações contra o Governo para gerar pânico e clima de terror às vésperas das eleições? A quem interessa a manutenção de regalias e privilégios em Pedrinhas?
Quem é o candidato a prefeito apoiado pelo clã Sarney? Quem se reuniu com esposas de criminosos antes dos ataques na noite de ontem?Quem tem ligações umbilicais com a turma do Reis Pacheco e André Escórcio?
As digitais do crime contra a população de São Luís estão mais que evidentes…
Comentários estão desativados