rapidinhas

Bloco de Notas (23/02)

Descumpridor

Mais uma vez, os parlamentares considerados dinistas da Assembleia Legislativa do Maranhão reclamam, com razão, do descumprimento de acordos por parte do governador Carlos Brandão (PSB).

Duas vezes

Após não ter cumprido com a eleição do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) à presidência da Casa, agora também se recusa a indicá-lo para a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado.

Farinha pouca…

Ambos os acordos foram firmados ainda na eleição de 2022 e fizeram parte da saída de Othelino da candidatura de Weverton para apoiar a eleição de Brandão.

Meu pirão primeiro

Com o apoio de Othelino, Brandão terminou eleito governador em primeiro turno, por apertada margem de votos. E a primeira coisa que fez foi rasgar o acordo e dizer que não havia prometido nem uma coisa nem outra.

Rejeitado

Após ter sido defenestrado da lista para desembargador do Tribunal de Justiça, Flávio Costa é o nome escolhido para compor o Tribunal de Contas do Estado, na vaga deixada por “Macaxeira”. Além de vultosos contratos no Porto, chama a atenção a proximidade do advogado com membros do clã Brandão.

Consolo

Flávio Costa já teria cerca de 30 votos entre os 42 parlamentares para ser sacramentado no cargo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.