lá e cá

Brandão alfineta Braide e garante segurança para eventos da Prefeitura

O governador Carlos Brandão (PSB) garantiu, nesta segunda-feira (8), o policiamento necessário para as festas carnavalescas realizadas pelos municípios maranhenses. Isso incluiu o pré-Carnaval e o Carnaval de São Luís, promovidos pelo prefeito Eduardo Braide (PSD).

“Como sempre temos feito, vamos continuar apoiando as festas carnavalescas no Maranhão, garantindo também o policiamento. Sabemos da importância desses eventos para economia, por isso contamos com a parceria de todos os agentes públicos para a realização de um Carnaval histórico”, declarou Brandão.

A alfinetada e a mão estendida vieram após o primeiro final de semana do pré-Carnaval do Maranhão, que acontece nas avenidas Beira-Mar e Litorânea.

Nos dois locais, não se viu agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizando o bloqueio e ordenamento do tráfego, missão que ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Na manhã desta segunda-feira (8), algumas estruturas utilizadas para bloquear acessos à extensão da Litorânea ainda podiam ser vistas na avenida.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.