caso camila

Brandão anuncia prisão de suspeitos por crime contra família circense em Central do Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) comunicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (28) a prisão de três dos oito suspeitos pelo ataque violento à artista circense Camila Gomes e sua família, integrantes de um circo que está em temporada no município de Central do Maranhão. O crime, ocorrido na última sexta-feira (22), chamou atenção pela crueldade. Além de roubar dinheiro e pertences, os suspeitos agrediram idosos, crianças e cometeram violência sexual contra Camila. 

“Os outros cinco suspeitos já foram identificados, e a Polícia Civil segue trabalhando para que muito em breve todos sejam presos e fiquem à disposição da Justiça”, destacou o governador. 

Desde o ocorrido, Camila e seus familiares vêm recebendo mensagens de apoio e solidariedade nas redes sociais.  

Uma resposta para “Brandão anuncia prisão de suspeitos por crime contra família circense em Central do Maranhão”

  1. Aluisio disse:

    Brandão tem de criar é vergonha na cara e estruturar aquele batalhão de Mirinzal, que cobre aquela área. Estruturar a PC daquela região tbm. Vai pra rede social querer lacrar.
    Brandão o que tu tem de fazer é dar condições de trabalho dignas aos PMS daquela unidade, unidade sem efetivo. Na maioria dos turnos, Central fica com 1 PM. O que 1 PM faz numa cidade? Dormi apenas e nada mais.
    Cria vergonha Brandão, mande pelo menos Policiais Militares para aquele batalhão. Aquela população grita por ajuda. E outra: o teu secretário foi lá numa oportunidade falar besteira, dizer que n viu necessidade de aumento de efetivo, um brincante dirigindo a SSP MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *