nigrinhagem

Brandão continua tirando onda com Braide

A comunicação brandonista continua a alimentar rivalidade com a Prefeitura de São Luís, mesmo após o início bem-sucedido da Cidade do Carnaval, organizada pela administração de Eduardo Braide (PSD). O mote é o mesmo utilizado quando o governo de Carlos Brandão (PSB) quis provocar o vizinho de Praça Pedro II sobre a realização da folia momesca no Circuito Beira-Mar.

Um novo vídeo, desta vez a serviço da Secretaria de Estado da Saúde (SES), mostra o figurante fantasiado de Fofão na extensão da Avenida Litorânea, onde o Governo também realiza seu Carnaval.

Logo no início, o personagem surge com abadá, cadeira de praia e guarda-sol. “É, eu aprendi que tem que chegar cedo para guardar o lugar”, diz antes de caminhar para a areia.

A peça fala sobre uma ação de saúde que acontecerá no próximo domingo (4), no circuito carnavalesco da orla, para alertar sobre prevenção às doenças e infecções sexualmente transmissíveis (DSTs e ISTs), além de distribuir preservativos e autotestes de HIV.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Brandão continua tirando onda com Braide”

  1. Cutrim disse:

    O lugar do Brandão, e atrás das grades…o governo Brandão, é a continuidade da corrupção Flávio Dino…

  2. Alberto Jackson disse:

    Esse desgovenador não precisa provocar o prefeito, nenhum dos dois é grande coisa mas só Brandão ser Esquerdista já mostra que é canalha

  3. lolita disse:

    Braide vai quebrar esse grupo, questão de tempo e não vai precisar chegar cedo.