plantão médico

Brandão deseja “pronta recuperação” a Lula após cirurgia

O governador Carlos Brandão (PSB) se manifestou após a informação de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desta terça-feira (10), para drenagem de um hematoma decorrente da queda que sofreu em outubro passado. 

“Desejo rápida recuperação ao presidente Lula, após a cirurgia pela qual passou sem intercorrências. Que Deus o proteja e restabeleça sua saúde, para que continue trabalhando pelo nosso país”, escreveu. 

Brandão e Lula estiveram juntos há poucos dias, quando o governador apresentou obras em andamento no Maranhão com parceria do Governo Federal, como a criação da Avenida Metropolitana e o prolongamento da Avenida Litorânea, em São Luís.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.