RANGER DE DENTES

Brandão e Fufuca fazem gesto de cortesia a Flávio Dino, que segue na ofensiva

Nesta quinta-feira (15), o governador Carlos Brandão (PSB) e o ministro André Fufuca (Esportes) manifestaram solidariedade a Flávio Dino, diante das notícias veiculadas desde o início da semana sobre visitas ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. A postura cortês e solicita dos dois contrasta com a beligerância do próprio Dino em tratar do assunto.

“Nossa solidariedade ao amigo e ministro @FlavioDino pelos injustos ataques sofridos. Todo o Brasil tem acompanhado o trabalho sério e comprometido que vem desempenhando à frente do ministério, e que nenhuma ofensa pode diminuir. Conte com meu apoio”, escreveu Brandão.

Já Fufuca afirmou que Dino é “vítima de ataques infundados e covardes”. “O Ministro @FlavioDino realiza um trabalho grandioso à frente do @mjspgov. Infelizmente, essa excelência muitas vezes atrai comentários de baixo nível e inverdades. Vamos focar no reconhecimento do seu compromisso e contribuição para o desenvolvimento do Brasil”, completou.

Os dois tiveram suas mensagens compartilhadas por Dino em uma rede social, ao lado de outras demonstrações de apoio, vindas do presidente Lula, do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), do vice-governador do Maranhão Felipe Camarão (PT), do prefeito do Recife João Campos (PSB) e de uma nota de repúdio do PSB aos ataques sofridos por seu filiado.

Dino, por outro lado, considera o ataque a melhor defesa. De ontem para hoje, já ameaçou jornalistas, políticos e blogueiros de processos e compartilhou mensagens bíblicas, em estratégia comumente utilizada por quem costuma criticar e atribuir todos os males do Brasil.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.