Brandão justifica exoneração de Camarão: “unidade e parceria”
Em uma postagem nas redes sociais, Carlos Brandão justificou a exoneração de Felipe Camarão, confirmada nesta terça-feira. Na legenda da foto em que aparece de mãos dadas com o titular da Secretaria da Educação há dez anos, ele anuncia o nome da nova secretária e informa que o vice-governador está se afastando para coordenar a campanha de Duarte Júnior em São Luís, conforme antecipado pelo Marrapá.
“Acordamos o seu licenciamento para a campanha em São Luís”, disse o chefe do Palácio dos Leões. “Unidade e parceria”, concluiu.
Embora acordada há semanas, a saída de Felipe da Seduc gerou incômodo entre aliados do ex-governador Flávio Dino, que já estavam insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo governador e seus aliados desde a reeleição. A disputa pelo controle dos cofres da Educação do Maranhão ganhou novos desdobramentos nos últimos meses, desde que a União começou a pagar os R$ 4 bilhões em precatórios do antigo Fundef, destinados a professores, servidores e investimentos no setor.
Comentários estão desativados