INDEFINIDO

Brandão pretende ouvir base e Dino antes de fechar apoios a candidatos

Em entrevista na manhã desta terça-feira (7), o governador Carlos Brandão (PSB) explicou o porquê de não ter comparecido ao evento de oficialização da pré-candidatura de Duarte Júnior (PSB) em São Luís. Antes de tomar qualquer decisão, incluindo o comparecimento a eventos do tipo, o governador quer ouvir a base aliada e o ministro Flávio Dino:

“A gente hoje, como governador, exerce uma liderança sobre alguns partidos e sobre algumas pessoas importantes do estado. O Duarte Júnior foi lançado aqui (pelo PSB). Eu não participei do evento porque eu preciso ouvir a minha base. Eu tenho aí a presidente da Assembleia (Iracema Vale), que é uma grande líder. Eu tenho o deputado Pedro Lucas (presidente estadual do União Brasil), que está me aguardando pra gente conversar, eu tenho o ministro Fufuca (presidente do Progressistas no Maranhão), eu tenho o presidente da Câmara (Paulo Victor) que quer discutir sobre São Luís”, enumerou Brandão, ao dizer que ouvirá aliados para tomar uma decisão sobre apoio a uma das candidaturas ao La Ravardière.

O governador confirmou, ainda, o apoio do ministro Flávio Dino a Duarte. “Eu conversei isso com o ministro Flávio Dino quando estive com ele recentemente em Brasília, e ele disse: ‘Não, Brandão, eu já tomei uma decisão aí pelo Duarte, mas fique à vontade’”, relatou Brandão.

Sobre outros municípios, Brandão planeja discutir com os partidos aliados sobre as principais cidades maranhenses e definir conjuntamente os apoios, compartilhando a responsabilidade com Dino.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.