criticou

“Brandão tem sido uma espécie de prefeito para Paço do Lumiar”, diz Fred Campos

Em entrevista recente a um programa multiplataforma, o empresário e advogado Fred Campos falou sobre sua relação com o governador Carlos Brandão (PSB) e o Governo do Maranhão, alvo frequente de críticas por parte de seus adversários políticos em Paço do Lumiar. “Eu nunca toquei no telefone para o Brandão primeiro para ele não me atender e segundo para ele não resolver um problema que eu pedi. Ele tem sido uma espécie de prefeito para a cidade”, afirmou.

A resposta pode ser vista como crítica direta à administração da prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), que deve ir contra o grupo político do qual faz parte em âmbito estadual, capitaneado por Brandão e pelo vice-governador Felipe Camarão (PT).  Tentando tomar as rédeas da própria sucessão, a gestora luminense já anunciou apoio às pretensões do vereador Jorge Marú (Republicanos).

Pré-candidato à prefeitura de Paço do Lumiar nas eleições deste ano, com apoio do Palácio dos Leões, Campos se viu em meio a uma polêmica nas últimas semanas durante um ato promovido pelo IEMA em uma antiga escola no bairro Maiobão que será transformada em um espaço de ensino do instituto estadual.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.