Candidatas pressionam MDB em São Luís por verba, e partido pode ter debandada
Seis candidatas a vereadoras do MDB em São Luís estariam cobrando o presidente da sigla na cidade, o deputado federal Cléber Verde, sobre a liberação de verbas partidárias para seguirem com suas campanhas. A desistência das candidaturas já estaria sendo considerada.
Um café da manhã com André Campos, do PP, inclusive, já havia sido marcado para a manhã desta segunda-feira (2), o que obrigou o emedebista a correr para tentar reverter a debandada.
Conversas às quais o Marrapá teve acesso mostram as candidatas cobrando diretamente o dirigente, que teria dado como prazo a segunda para o depósito de R$ 25 mil para uma das campanhas. Alegando problemas de saúde, ele prometeu um encontro para a terça-feira (3).
Sem a efetivação do depósito até o momento, o presidente do partido prometeu se empenhar na busca por novos recursos financeiros. O Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) é um fundo público destinado ao financiamento das campanhas eleitorais dos candidatos.
2 respostas para “Candidatas pressionam MDB em São Luís por verba, e partido pode ter debandada”
Só para beneficiar o filho besta quem cai! Esse daí é enrolado
Ohhh tadinha, tem candidata ai que ja estava tão acostumadinha a ganhar esse real facil la no seu outro partido, de dois em dois anos, onde ela era chamada de “historicos” trocou de partido e agora tá nessa. na eleição passada foi candidata a deputada. MDB cuidado com essa laranja….