Fogo amigo

Carlos Lula condena fala de Brandão sobre poderes: “Infeliz”

O deputado estadual Carlos Lula (PSB) surpreendeu ao condenar a fala proferida pelo governador Carlos Brandão sobre ter apoio de órgãos como o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Ministério Público do Maranhão (MPMA). A declaração foi dada nesta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa.

“Ela foi no mínimo infeliz, por uma razão: não há como ter parceria com poderes que fiscalizam o Poder Executivo. Talvez a gente tenha entendido que do governador fala em harmonia”, declarou.

A fala do deputado ocorreu em meio a uma intensa discussão iniciada pelo oposicionista Othelino Neto (Solidariedade), crítico do posicionamento adotado por Brandão. Othelino foi logo rebatido por diversos colegas, como Mical Damasceno (PSD), Cláudio Cunha (PL) e Arnaldo Melo (PP). O socialista foi o único a concordar com as críticas.

A declaração do governador foi feita durante um discurso realizado em Colinas, no último fim de semana, em um comício do candidato a prefeito Renato Santos (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *