entrevista

Catulé garante que será governista na Assembleia e opositor em Caxias

O deputado estadual Catulé Júnior concedeu entrevista a uma emissora de televisão na terça-feira (7), onde esclareceu as posturas que assumirá como titular de mandato na Assembleia Legislativa. 

O parlamentar afirmou que integrará a base do governador Carlos Brandão na Assembleia Legislativa. Ainda assim, ressalvou que será “aliado, sem ser alienado”. Ex-secretário de Turismo nas gestões de Flávio Dino, havia expectativa sobre se ele assumiria um dos lados ou trabalharia pela união do grupo. 

Já em relação à administração municipal de Caxias, sob Gentil Neto, o parlamentar ratificou que ocupa o campo da oposição. Nas eleições municipais deste ano, Catulé apoiou publicamente o adversário do sobrinho do ex-prefeito Fábio Gentil, Paulo Marinho Júnior, que acabou derrotado. 

Sobre a permanência no Progressistas, o deputado garantiu que há uma reaproximação com a direção do partido e que aguardará a próxima janela partidária para avaliar qual rumo seguir. “Da minha parte vai ter sempre o diálogo, vai ter sempre a ponderação, a gente tem tempo até a janela partidária para decidir se o caminho natural é permanecer no Progressistas ou procurar uma nova casa partidária”, declarou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.