
Chico Leitoa denuncia manobra da oposição para paralisar obras em Timon
O ex-deputado Chico Leitoa criticou o deputado estadual Alexandre Almeida, por utilizar manobra política para prejudicar a administração do prefeito de Timon, Luciano Leitoa.
Almeida pegou uma postagem no Facebook do Sr. Antonio Delfino comentando que a obra de pavimentação da estrada da sede do município de Timon ao povoado Mato Pasto, não estava cumprindo determinações técnicas. O parlamentar então foi até a Codevasf e fez uma denúncia baseado nas afirmações de Delfino, explicou Chico Leitoa. Por conta disso, a obra foi paralisada.
Os recursos foram adquiridos através de emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT). Uma vistoria foi agenda no último dia 23. Após a fiscalização foi verificado que a obra seguia todas as normas exigidas por lei.
Agora a pavimentação continuará, para o desespero do “fala fino” Alexandre Almeida.
Veja abaixo o post do ex-prefeito na sua página no Facebook:
Todos sabem das dificuldades de se conseguir recursos para se prestar um serviço ou executar uma obra que venha beneficiar a comunidade. Foi com muita dificuldade e muita luta, através do Deputado Weverton Rocha, que conseguimos recursos para pavimentaçāo da.estrada que liga Timon ao povoado Mato Pasto.
Depois de muita dificuldade a licitação foi concluída e o contrato assinado com a empresa Engebrás. Obra iniciada, o Sr. Antonio Delfino publicou em seu facebook, que a obra estava sendo feita sem obedecer a boa técnica. Deputado Alexandre foi até A Codevasf e fez uma denúncia baseado nas afirmações de Delfino.
Apesar da obra tá sendo acompanhada pelo fiscal, a oitava superintendência recomendou a verificação in loco para constatação ou não da denúncia, o que ocasionou a paralisação da obra.
Pois bem, nesse dia 23/02, a fiscalização, depois de testes no local, verificou que a obra tá sendo feita de acordo com o contrato, inclusive com relação a compactação e espessura da terraplanagem e espessura da camada de asfalto.
No final foi aprovado o que tá feito e o reinício da obra que acontecerá depois da semana do carnaval.
Mas a leviandade e a inveja dos dois, atrapalhou a realização desse grande sonho da população ribeirinha.. Denúncia falsa!
Comentários estão desativados