matrículas Fantasmas

Cláudio Cunha é acusado de plagiar obra de Pedro Lucas Fernandes

O deputado estadual Cláudio Cunha (PL), conhecido pelas dancinhas em eventos públicos e por se ajoelhar diante de autoridades, está no centro de uma polêmica envolvendo uma suposta obra no município de Serrano do Maranhão.

Ele divulgou em seu WhatsApp de comunicação e em grupos da região imagens da construção de uma escola, que estaria sendo erguida com recursos do Fundeb no município administrado por sua esposa, Val Cunha (PL).

No entanto, a obra, na verdade, seria no município de Jatobá e uma providência do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), através de emenda parlamentar. Observadores mais atentos notaram a semelhança das imagens divulgadas nas redes sociais de Pedro Lucas e no WhatsApp de Cláudio Cunha.

Serrano do Maranhão está no centro de um escândalo revelado nesta semana pela Folha de São Paulo, como sendo um dos municípios maranhenses que teria inflado o número de matrículas na Escola de Jovens e Adultos (EJA) para receber recursos indevidos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.