CASO GEROU COMOÇÃO

Corpo de Patrícia Almeida é localizado em Imperatriz; ex-marido continua foragido

O corpo da empregada doméstica Patrícia Almeida foi localizado no domingo (12) em Imperatriz. Após nove dias do desaparecimento, o cadáver foi localizado por populares numa fazenda na zona rural da cidade. Roupas e acessórios foram reconhecidos pela família da mulher.

Na manhã de 4 de novembro, enquanto estava a caminho de um trabalho, Patrícia foi cercada e colocada em uma caminhonete preta. Imagens de uma câmera nas proximidades registraram a dinâmica do sequestro.

Ex-marido de Patrícia, Daniel da Costa Silva é o principal suspeito do crime. Ela tinha posse de uma medida protetiva contra ele, após registrar boletim de ocorrência contra ele por ameaça e agressão. Daniel sumiu desde o dia do sumiço da mulher.

“Ela tinha uma medida protetiva de urgência e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Esse pedido de mandado de prisão continua em aberto e pode ser, a qualquer momento, ser utilizado. Então a gente está à procura dele, para que assim que encontrar possa prendê-lo”, explicou a delegada da Mulher, Suênia Abranches.

Na sexta-feira (10), familiares de Patrícia protestaram diante do Plantão Central de Imperatriz, exigindo justiça e celeridade nas investigações.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.