a grande família

Deputada sobrinha de Josimar sai em defesa de irmã prefeita após polêmica sobre Carnaval

A deputada estadual Fabiana Vilar saiu em defesa da irmã, a prefeita de Zé Doca, Flavinha Cunha, após a repercussão nacional sobre a decisão da gestora de realizar o evento “Adora Zé Doca” no período do Carnaval deste ano. Ambas são sobrinhas do deputado federal Josimar Maranhãozinho.

A parlamentar criticou, em discurso nesta terça-feira (4), o que chamou de “sensacionalismo” e negou que o Carnaval tenha sido cancelado no município. “Essa mídia, nesses últimos dias, tentando denegrir a imagem dessa gestora, num sensacionalismo de dizer que a prefeita de Zé Doca acabou com o Carnaval do município, mas o que nós podemos observar é que a prefeita acertou em cheio quando publicou nas suas redes sociais que a cidade, pela primeira vez, teria, de 1º a 4 de março, um momento de louvor e adoração a Deus”, garantiu.

A deputada ainda ironizou a repercussão nacional da polêmica. “Saiu até na UOL que a prefeita Flavinha Cunha de Zé Doca acabou com o Carnaval. Vejam só aonde nós chegamos, aonde a fofoca chegou. Mas a prefeita fez foi arrasar, porque agora ela está é famosa. A menina acertou em cheio”, concluiu.

Uma resposta para “Deputada sobrinha de Josimar sai em defesa de irmã prefeita após polêmica sobre Carnaval”

  1. Incrível como este sujeito, Leandro Miranda é machista né? As mulheres não tem nome? Ele coloca: prefeita sobrinha de fulano, deputada prima de siclano, se toca rapaz, dê os nomes das mulheres para se ser recalcado, isso tudo é pq elas tem vagina e tu não né ? Queria nascer com uma. Extorquidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *