postergação

Deputados pedem vistas e sabatina com Flávio Costa é adiada

A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Maranhão se reuniu nesta sexta-feira (7) para a leitura e votação do parecer sobre a indicação do advogado e empresário Flávio Costa ao Tribunal de Contas do Estado.

A votação, no entanto, foi adiada após pedido de vista dos deputados estaduais Othelino Neto e Catulé Júnior. O primeiro, suplente da comissão, substituía o titular Rodrigo Lago. Já o pedido de vista do segundo causou surpresa entre os colegas.

Com isso, uma nova reunião do colegiado foi marcada para as 9h de segunda-feira (10). Somente após a aprovação do relatório da deputada estadual Solange Almeida, a indicação do governador Carlos Brandão seguirá para o plenário, onde o indicado será submetido à sabatina e votação secreta.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.