O mundo gira...

Campeão de votos, Douglas Pinto revela que teve verba partidária barrada por Edilázio Jr.

O vereador eleito Douglas Pinto revelou não ter recebido qualquer verba do fundo partidário de sua própria sigla, o PSD. Segundo ele, a decisão foi tomada pelo presidente estadual do partido, Edilázio Jr.

“Ele dividiu o valor do fundo partidário entre as candidatas de preferência dele e os outros não receberam”, declarou em entrevista à rádio 92,3.

Douglas também afirmou que realizou os atos de campanha com verba cedida pelo prefeito reeleito, Eduardo Braide. “Como foi o prefeito Eduardo Braide que me chamou, então ele me deu a ajuda da parte dele, do fundo eleitoral dele como prefeito”, afirmou.

O jornalista ainda revelou que não recebeu sequer uma ligação de Edilázio, mesmo após ser o candidato a vereador mais votado na eleição deste ano, com mais de 16 mil votos.

https://www.instagram.com/reel/DBHudWIRgvg/?igsh=MXBxYjhlaHFobHMxNw==

Comentários estão desativados

2 respostas para “Campeão de votos, Douglas Pinto revela que teve verba partidária barrada por Edilázio Jr.”

  1. José Rosa disse:

    Pergunta que não quer calar: com que interesse e autoridade alguém bloqueia o legítimo requerimento de verba partidária a um candidato legitimamente concorrente a mandato eletivo do seu partido? Que poderes tem este “dirigente” e por quem lhe foram delegados?

  2. Aluisio disse:

    o MA pergunta: O que faz esse EDilázio na política ainda? Sem voto, sem carisma, sem inteligência, sem nada. Parabéns Douglas Pinto, Vereador mais votado da história de são Luís. Vc mostrou a esse SEM VOTO desse EDilázio que política se faz com honestidade e não SABOTANDO as pessoas como ele tentou fazer com vc.

    obs: e esse dinheiro do fundo que ele distribuiu deve ter retornado metade. quem conheçe sabe