Duarte debocha de Bolsonaro
Em entrevista ao portal Metrópoles, nesta quarta-feira (28), o deputado federal Duarte Júnior debochou da situação enfrentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que está sendo julgado pelo STF em um processo que pode tirar seus direitos políticos pelos próximos oito anos.
Quando questionado sobre a possibilidade, o parlamentar afirmou que os elementos jurídicos apresentados implicam na condenação à inelegibilidade do político. Sobre sua opinião pessoal, ele utilizou de deboche: “Eu quero que ele seja elegível para perder de novo nas urnas”, declarou, concluindo que “torce para que Bolsonaro não seja condenado inelegível”.
Quando disputou a Prefeitura de São Luís em 2020, Duarte estava filiado ao Republicanos, partido que integrava as fileiras de apoio ao então presidente.
Duarte orgulhava-se de fazer parte da base governista na época: “Eu sou do Republicanos. Partido 10. Partido da base do presidente Jair Bolsonaro”, bradava em um vídeo de uma reunião com empresários que viralizou nas redes sociais.
Comentários estão desativados