Duarte denuncia suposto disparo em massa contra si
O candidato Duarte Júnior (PSB) denunciou, no final da noite de terça-feira (1), que estaria sendo vítima de disparos em massa via WhatsApp. No vídeo, Duarte mostra um print com número de telefone internacional e um vídeo com uma das inserções eleitorais do prefeito Eduardo Braide (PSD).
“Acabo de chegar de uma agenda e fui surpreendido com um disparo em massa de fake news contra mim, contra minha honra, contra minha família. Disparo esse que tem como conteúdo o programa eleitoral do atual prefeito de São Luís”, iniciou Duarte.
Duarte classificou a atitude como “desrespeito” e “desespero” de Braide por conta de uma eventual disputa em segundo turno e anunciou que acionará a Polícia Federal para investigar o suposto disparo em massa.
“Diante desse disparo em massa, eu estou acionando a Polícia Federal, porque você, Braide, você sabe, você é investigado pela Polícia Federal, eu sou ficha limpa e agora você vai ser mais uma vez investigado por esse disparo em massa contra mim, contra minha honra. Fake News é crime”, pontuou.