braços dados ou não

Duarte espera juntar PT e PL em São Luís e critica polarização

Em entrevista a um programa de televisão na noite de terça-feira (2), o deputado federal Duarte Júnior (PSB) disse esperar o apoio do PL à sua futura candidatura em São Luís. O parlamentar já conta com o endosso do PT na corrida ao La Ravardière, inclusive com aval da executiva nacional do partido. Para Duarte, não será um problema ter as siglas antagonistas no cenário nacional reunidas em torno de si.

“Sobre o PL, partido que está na outra ponta, partido de direita, têm avançado muito os diálogos, já recebi o pensamento favorável à nossa pré-candidatura tanto da deputada Detinha como também do vereador Aldir Jr. Estamos reunindo todos porque o nosso objetivo é resolver o seu problema enquanto cidadão, enquanto consumidor”, declarou Duarte.

Aliado de primeira hora do Governo Federal em Brasília, o parlamentar rechaçou uma polarização entre Lula e Bolsonaro, principais figuras de seus respectivos partidos. De acordo com Duarte, “o que importa são os resultados”:

“É claro que você tem um político de preferência, tem gente que apoia o Lula, tem gente que apoia o Bolsonaro, mas eu tenho plena certeza de que quem está em casa o que mais quer é a resolução dos seus problemas. Essa discussão, essa polarização eu acho que não faz o menor sentido, o que importa para as pessoas é o resultado e eu tenho feito essas costuras, esses diálogos, Brasília tem ajudado muito nesse sentido”, finalizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.