Enchente ou mão de gente?
A foto abaixo é da última quarta-feira (1º), registrada em frente ao Curso Wellington após o alagamento na Rua dos Azulões, no Renascença, provocado pelo forte temporal daquela noite em São Luís.
Nela vemos uma chapa de zinco encontrada em cima do bueiro nas redondeza do estabelecimento de ensino, possivelmente responsável por obstruir a passagem das águas, provocando a inundação.
Não se sabe como a peça foi parar lá. Enchente ou mão de gente?
Coincidentemente, o empresário, deputado, eterno prefeiturável e super-herói nas horas vagas, Wellington do Curso (PP), passava no local durante a intempérie, e aproveitou para “salvar” uma família inteira da correnteza em frente ao seu negócio para, posteriormente, gabar-se do feito em blogs e redes sociais.
Não que um fato tenha relação com o outro, mas, no ano passado, também no período chuvoso, foram encontradas pedras obstruindo o mesmo bueiro. Coincidentemente, Wellington colocava-se como candidato a prefeito e usava as poças d´água da Rua dos Azulões para se promover na oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).
Comentários estão desativados