“Encontrei abrigo na misericórdia de Deus”, diz Marco Duailibe

Afastado da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de São Luís no final de janeiro, o publicitário Marco Duailibe se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez no fim de noite de domingo (18). Fazendo referências a poetas e apegado à fé, o ex-secretário diz ter “encontrado abrigo na misericórdia de Deus”.

“Um poeta já dizia que “as lições sabemos de cor, só nos resta aprender.” E nesses dias recluso, buscando respostas no silêncio, encontrei abrigo na misericórdia de Deus. Hoje é o meu dia de nascer. Na verdade é tudo o que quero: nascer de novo dentro de uma nova perspectiva da vida”, diz o artista.

Após a polêmica envolvendo a contratação do “Instituto Juju e Cacaia – Tu És Uma Benção” para a realização do Carnaval da Prefeitura de São Luís, o então secretário e outros três assessores da Cultura ludovicense foram exonerados e o contrato com o instituto, suspenso.

Dias antes do Carnaval, entretanto, o Ministério Público do Maranhão recomendou que o Município de São Luís restabelecesse o contrato com o “Juju e Cacaia”, por nele não haver irregularidades que embasassem juridicamente a suspensão.

O instituto será responsável pela organização do Desfile dos Blocos Tradicionais e Escolas de Samba de São Luís, na Passarela do Samba, entre os dias 24 e 26 de fevereiro. O subprefeito do Centro Histórico, Maurício Itapary, permanece respondendo interinamente pela Secult de São Luís.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.