fica pra outro dia

Encontro de Dino e Brandão é adiado

Foi adiada a reunião prevista para esta semana entre o ministro do STF, Flávio Dino, e o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). Os dois se encontrariam em Brasília para tratar de questões administrativas do Estado pertinentes à atuação da Suprema Corte brasileira.

Embora a política e questões paroquianas atinentes ao Maranhão não fossem parte do cardápio do encontro, seria inevitável que assuntos como a eleição da Assembleia Legislativa e o não convite a Brandão para o casamento de Dino, na última semana, entrassem na roda.

O ex-governador não teria gostado, ainda, da repercussão da reunião no meio político e das notícias a nível nacional do rompimento político entre ele e o atual mandatário do Palácio dos Leões. Assim sendo, partiu do ministro a decisão de postergar a conversa para data ainda a ser definida.

NOTA DO EDITOR: como bons amigos de fé e parceiros de tantas jornadas, Dino e Brandão poderiam muito bem marcar uma peixada em Raposa e resolver eventuais diferenças que possam existir de parte a parte. Para o bem do Maranhão.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Encontro de Dino e Brandão é adiado”

  1. Aluisio disse:

    Político nenhum rompe por ideologia. A briga aí é por poder, dinheiro e controle de orçamentos. Brandão hj controla dois orçamentos: o do governo e o da ALEMA ( quem controla tudo é o irmão do Gov). Somado a isso existe o fato de Brandão mostrar-se quem realmente é, um sonso, que fingiu-se de morto durante quase 8 anos e tão logo apoderando-se da máquina pública priorizou emprenhá- la com sua parentada, prestigiando tbm velhos caudilhos da república. Ao que parece, apesar de sem voto e sem liderança alguma, Brandão gostou demais do poder, e acha que com o controle dos leões pode fazer á sua escolha, o seu sucessor. Camarão que lute.