subiu no telhado

Esposa de ex-prefeito de Arari cancela rifa após casal ser enquadrado pela Seic

A influenciadora Ingrid Andrade, anunciou, nesta quinta-feira (13), que decidiu cancelar a rifa de motocicletas que promovia e garantiu que irá devolver os valores pagos por quem adquiriu bilhetes. A medida foi tomada após ela e o ex-prefeito Rui Filho serem alvos de investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Polícia Civil do Maranhão. 

Ingrid usou as redes sociais para comunicar a suspensão do sorteio e informar que sua equipe já iniciou o contato com os participantes da rifa para a devolução do dinheiro. “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos a paciência”, declarou. A ex-primeira-dama garantiu que a organização tem os dados dos compradores e que o ressarcimento será feito integralmente. 

No final de janeiro, Ingrid e Rui Filho prestaram depoimento ao Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculado à SEIC, em São Luís. A investigação apura a realização de sorteios irregulares pela internet, sem a devida autorização legal, o que configura contravenção penal, conforme o artigo 51 da Lei de Contravenções Penais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.