
“Estamos unidos como sempre estivemos”, diz Camarão sobre Brandão
O vice-governador Felipe Camarão concedeu entrevista nesta segunda-feira (20) a uma emissora em Caxias. Além de falar sobre ações do governo estadual na região leste do Maranhão, Camarão falou sobre a relação com o governador Carlos Brandão e afastou qualquer sinal de crise.
“Estamos unidos, como sempre estivemos, trabalhando pelo bem da população. Estou totalmente focado no trabalho como vice-governador. Tenho me dedicado a apoiar o governador Brandão, dialogando com a população, identificando os problemas e levando ao governador os pleitos da população”, disse Camarão.
Na sequência, Felipe reiterou que “não há sinalização de rompimento” e citou a unidade na recente condução de Roberto Costa à presidência da Famem como demonstração do cenário que trabalha para ver prevalecer em 2026.
“No próximo ano, se o governador Brandão decidir ser candidato a senador, eu quero que ele seja o meu candidato a senador, o candidato do povo do Maranhão. E, nesse cenário, quero ser o candidato dele ao governo, o candidato a governador do povo do Maranhão e do presidente Lula. E, na oportunidade correta, de todos os caxienses, se Deus quiser”, concluiu.
Comentários estão desativados
3 respostas para ““Estamos unidos como sempre estivemos”, diz Camarão sobre Brandão”
É compreensível o esforço de Felipe camarão em tentar repassar uma suposta pacificação, que hoje só ele se esforça em fazer. A chances de Brandão sair da cadeira são mínimas, isso só ocorrerá se o clã Brandão não tiver outra opção. Embora seja um governo desastroso, sem nenhum apoio popular , estão apostando todas as fichas nos prefeitos aliados na cooptação dos eleitores. Só esquecem de mensurar que governo estadual é outra eleição, muito diferente da municipal que envolve paixão pura. Quando o candidato não cai na graça do povo pode fazer o que quiser mas o apoio não aparece. Aconteceu isso com o Senador Weverton Rocha que perdeu a eleição não para Brandão mas para o carisma e popularidade do governador Flávio Dino
A vdd é que já se estar a mais de dois anos nessa chatice de briguinhas entre Brandão /grupo pró Dino, sem nenhum avanço em nada nesse MA. Um governo pífio esse de Carlos Brandão, que continuará com esse Felipe Camarão. É hora do maranhense acordar e enxergar que essa turma n dá mais. N vai melhorar esse estado; é uma política de maquiagem, de migué, de enrolação, de pão e circo.
Camarão precisa explicar se essa pacificação é somente dele com Brandão. Por que os dinistas não fazem nenhum gesto de que esteja algo pacificado. Pelo contrário são inúmeras as alfinetadas no governador Brandão e acenos ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide. O próprio Othelino já anunciou que neste ano de 2025 vai voltar com carga total, além do que todo mundo sabe os deputados dinistas já estão se movimentando para formar um grupo de oposição na Assembleia Legislativa. Que paz é essa Camarão?