Federação

Ex-bolsonarista deve ter apoio do PT na disputa pela prefeitura de Pinheiro

O empresário André da Ralpnet teve o apoio à sua pré-candidatura reiterado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Pinheiro, onde concorrerá à prefeitura. O reforço aconteceu em uma reunião realizada nesta segunda-feira (15), com a presença de Francimar Melo, presidente estadual do PT. Durante as eleições ao governo estadual em 2022, André chegou a ocupar o palanque ao lado de Lahesio Bonfim, com quem compartilhava críticas à esquerda e apoiava a reeleição do então presidente Jair Bolsonaro.

“Reiteramos o apoio do PT Maranhão à candidatura de André da Ralpnet para prefeito de Pinheiro e de Paulo Lobato para vice, em conformidade com os critérios e entendimentos discutidos dentro da federação, alinhados com nosso projeto nacional e em consonância com o pleito do PCdoB e da senadora. Estamos unidos!”, declarou Francimar.

Também estiveram presentes no encontro o pré-candidato a vice, Paulo Lobato, acompanhado pelo deputado federal Márcio Jerry, presidente da Federação FE Brasil; pela senadora Ana Paula e pelos deputados estaduais Othelino e Rodrigo Lago, além da dirigente Ana Marinho.

Qual sua opinião?