Baixo nível

Ex-subprefeito do Centro Histórico analisa debate: “Não é lugar de molecagem”

O ex-subprefeito do Centro Histórico de São Luís e candidato a vereador, Fábio Henrique (Novo), compartilhou sua opinião sobre o debate realizado pelo Imirante na noite desta quinta-feira (19).

O programa foi marcado por embates entre Yglésio Moyses (PRTB) e pela ausência do prefeito Eduardo Braide (PSD), representada por uma cadeira vazia no cenário.

“Acabei de ver o debate somente hoje. A impressão que eu tenho é que Yglésio vai prejudicar a sua reeleição de 2026. Está perdendo uma chance de ouro de se apresentar de forma serena para a sociedade. Pode ser duro, mas sério.

Um debate não é lugar de molecagem. Aliás, homem público não pode ficar com molecagem, caras e bocas, piadas sem graça etc. Tem que ter postura. Ser duro na hora que tiver que ser mas sem levar para o escárnio.

Um cara que é médico e advogado. Extremanente inteligente tinha tudo para se sair bem. Fez o oposto. Gostei muito da postura de Wellington também.. Um cara humilde, sério e propositovo. Franklin foi muito bem naquilo que se propõe.

Duarte foi bem, mas faltou algo a mais. Talvez mais vigor. Os demais sem maiores observações a fazer.”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.