REPORTAGEM

Fantástico mostra denúncia de suposto aborto realizado por prefeito de Carolina

O Fantástico do último domingo (7) trouxe uma reportagem sobre o caso de aborto sem consentimento que teria sido realizado pelo prefeito de Carolina, Dr. Erivelton (PSB), com a participação do hoje vereador da cidade Lindomar Nascimento.

Segundo o dominical da TV Globo, os dois se mantiveram em silêncio durante o depoimento que prestaram à polícia, que investiga a denúncia feita por Rafaela Santos, a vítima do procedimento feito de forma improvisada em um motel. Ela estaria grávida do prefeito, que também é médico.

Sob pretexto de examinar a mulher, ele a levou para o motel que costumavam frequentar, no município tocantinense de Augustinópolis, onde teria feito sexo com ela antes de sedá-la e tirar o filho que aguardava. Após o ocorrido, o prefeito e o vereador – que, na época, era seu motorista particular – deixaram a vítima em sua casa.

A equipe do Fantástico esteve em Carolina, em busca dos acusados, mas ambos não estavam na cidade. Após a exibição da reportagem, eles trancaram suas contas no Instagram.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.